Top 10

Valletta, Gozo, o Forte de São Telmo, os templos de Ggantija... Conheça as 10 visitas imprescindíveis de Malta e aproveite ao máximo a sua viagem às ilhas.

10 atrações imprescindíveis em Malta

Valletta

Descubra os mais de 300 monumentos da capital de Malta: Valletta. Conheça a sua história e o que fazer nesta cidade legado dos Cavaleiros Hospitalários.

Hipogeu

Descubra o único templo pré-histórico do mundo sob a terra. Os túneis e galerias do Hipogeu de Hal Saflieni se tornaram o berço de muitas lendas.

Mdina

Descubra a cidade amuralhada de Mdina, um dos núcleos medievais mais bem conservados da Europa. Saiba como chegar e o que ver no seu labirinto de ruas.

Forte de São Telmo

Conheça a apaixonante história do Forte de São Telmo e descubra o seu papel durante o Grande Cerco de Malta. Horários e preços desta visita imprescindível.

Gozo

A segunda maior ilha de Malta abriga paisagens naturais únicas, templos megalíticos e muitas mais atrações. Descubra como chegar a Gozo.

Marsaxlokk

A vila de pescadores de Marsaxlokk é uma visita imprescindível em Malta que representa a essência mediterrânea da ilha. Saiba o que ver e como chegar.

Lagoa Azul

Uma das paisagens mais famosas de Malta é a Lagoa Azul, uma paradisíaca cala de águas cristalinas em Comino. Descubra como chegar à Lagoa Azul.

Concatedral de São João

A Concatedral de São João, construída pelos Cavaleiros de Malta, é uma das joias de Valletta. Conheça a sua decoração barroca, horário, preço e muito mais.

Templo Hagar Qim

As civilizações que povoaram Malta no ano 3200 a.C. construíram grandes templos megalíticos que permanecem de pé, como o Tempo Hagar Qim.

Gruta Azul

A Gruta Azul é uma das joias naturais de Malta, cenário de grandes filmes e conhecida pela mágica cor azul das suas águas. Saiba como chegar.