Onde dormir em Malta

Onde dormir em Malta

Valletta, São Julião, Sliema... Descubra as melhores zonas para dormir em Malta e conheça os preços de alojamento que mais se adaptam à sua carteira.

Melhores zonas para dormir

Malta é uma ilha com muito para oferecer de acordo com as prioridades de cada viajante. Na hora de escolher alojamento, é importante que tenha em mente o que espera de Malta: monumentos turísticos, vida noturna ou mar. Embora possa desfrutar de todas as facetas da ilha, nunca é má ideia procurar um hotel próximo dos nossos interesses mais importantes.

Dormir em Valletta

Valletta é a capital de Malta e, portanto, a zona que concentra mais atrações turísticas. Além disso, se trata de uma das cidades da ilha com mais oferta hoteleira, pelo que você poderá encontrar todo o tipo de alojamentos.

Dormir em São Julião

São Julião é a zona de festa de Malta por excelência. Ao longo do seu passeio marítimo, você pode encontrar uma grande extensão de hotéis onde alojar-se. Devido ao ambiente jovem e noturno da zona, aqui você encontrará mais variedade de albergues e hostels bastantes cômodos.

Dormir em Sliema

Sliema é a cidade que concentra grande parte do tecido empresarial de Malta. Aqui, você encontrará praias de rocha e excelentes vistas do porto marítimo, mas o preço dos hotéis é um pouco mais elevado aqui do que no resto da ilha.

Hotéis em Malta

Se você reservar o seu alojamento com antecedência, você poderá encontrar quartos duplos em hotéis centrais a partir de 60 euros por noite. O preço varia em função da temporada e da zona na qual você se alojar.

Se você quiser conseguir as melhores ofertas com descontos de até 75%, recomendamos que experimente o nosso buscador de hotéis que oferece o preço mínimo garantido em todos os hotéis.

Apartamentos em Malta

Os apartamentos são uma opção excelente se você viaja em grupos grandes ou se quiser aproveitar para cozinhar e fazer mais vida no alojamento. Além disso, é uma alternativa cada vez mais procurada em Malta.

No nosso buscador de apartamentos, você encontrará apartamentos em todo o mundo com preço mínimo garantido.

Albergues em Malta

Embora a oferta de albergues não seja tão ampla em Malta, se trata da opção mais económica, pelo que nunca é má ideia ver quais são os principais albergues da ilha. Você pode consultar a oferta de albergues em Malta no seguinte link:

HostelWorld