Os Cavaleiros Hospitalários

Os Cavaleiros Hospitalários

Os Cavaleiros de São João não só governaram e protegeram Malta durante anos, mas também realizaram um importante trabalho que se reflete neste museu que recria a vida na ordem que mudou a história de Malta.

Os Cavaleiros Hospitalários é uma exposição que recria como seria a vida dos integrantes da Ordem de São João há 700 anos. O edifício que abriga este museu é o local original do hospital onde os cavaleiros realizavam o seu trabalho.

Durante a visita aos Cavaleiros Hospitalários, você passará por várias salas com simulações de cavaleiros que lutam contra a peste, combatem durante o Grande Cerco de Malta e enfrentam outras adversidades da época.

No museu, também se explica como os Cavaleiros de San Juan também ocupavam funções públicas e ostentavam o poder político de Malta.

Entretém se estiver interessado nos cavaleiros

Este museu dedicado aos Cavaleiros Hospitalários é interessante para conhecer os trabalhos que a Ordem realizava no seu cenário original. No entanto, consideramos que há outras atrações turísticas muito mais interessantes que também nos aproximam da história de Malta e dos cavaleiros, como a Concatedral de São João ou o Museu Nacional Arqueológico.

Horário

De julho a outubro: todos os dias das 9:30 às 17:30 horas.
De novembro a junho: todos os dias das 9:30 às 16:30 horas.

Preço

Adultos: 5€

Transporte

Ônibus: linha 133 (parada Camarata).