Documentação necessária para viajar a Malta

Documentação necessária para viajar a Malta

Qual é a documentação necessária para viajar a Malta? É suficiente viajar com o meu documento nacional ou preciso de passaporte? Saiba quais documentos são exigidos para entrar em Malta de acordo com a sua nacionalidade

Cidadãos brasileiros

Os cidadãos brasileiros precisam apenas de um passaporte válido para entrar em Malta. Não há necessidade de visto se o tempo de viagem for inferior a 90 dias.

Países da União Europeia 

Malta pertence à União Europeia desde o ano de 2004. Os seguintes países membros da União Europeia e do Espaço Schengen não necessitam visto nem passaporte para entrar em Malta:

Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Checa, Suécia e Suíça.

Outros países isentos de visto

Além disso, para estadias menores de 90 dias, também não necessitam visto os nacionais de: Andorra, Antiga e Barbuda, Argentina, Austrália, Bahamas, Barbados, Brunei, Chile, Costa Rica, Croácia, El Salvador, Guatemala, Honduras, Israel, Japão, República da Coreia, Malásia, Maurício, México, Mônaco, Nova Zelândia, Nicarágua, Panamá, Paraguai, San Marino, Seychelles, Singapura, San Cristóvão e Nevis, Uruguai, Estados Unidos da América, Cidade do Vaticano e Venezuela.

Outros países

A melhor opção para os cidadãos de outros países é perguntar na Embaixada Maltesa do seu país ou procurar a informação no site do Ministério de Assuntos Exteriores de Malta.